00:00
00:00

    Onda1
    Onda2
    • 1ª Fase Line UP

       Com muito carinho apresentamos a fase 1 do line up de nosso mainfloor, o Frequency Stage!

    • 2ª Fase Line UP

      A Fase II do nosso Frequency Stage, esta no ar!

    • Alex Glenn

      Um dos precursores da música eletrônica em sua região, Alex Glenn em meados de 2004 iniciou o fortalecimento da cena regional e a se apresentar em eventos privados.

      Após estudar e formar-se em um dos melhores cursos do país (DJBan - SP), profissionalizou-se como dj tocando em algumas das principais festas e clubs de Santa Catarina, dividindo o palco com grandes nomes da cena nacional e internacional. Em 2015 começou sua jornada no mundo da produção musical, buscando desde então o aperfeiçoamento de sua técnica e inspiração para seus trabalhos autorais.

      Experiente, alia sua técnica e empatia com a pista transitando seus sets entre deep/tech house e techno, ingredientes para o sucesso constante de suas apresentações.

      Atualmente assina residência da Velvet Music Bar, além de ser um dos idealizadores dos projetos StereoSonik e Frequency Light Festival Multicultural.

      Portfólio
    • Alien Coffee Live

      Alien Coffee, projeto brasileiro de dark psychedelic criado por Dalvano Moraes, que a partir de suas experiências com a cultura psytrance, inspirou-se a produzir suas próprias composições. Suas bases musicais são inspiradas e produzidas pelas frequências sonoras dos sete chakras bases, podendo transmitir a pista, momentos de introspecção e harmonia através de um som psicodélico, verdadeiro e sem limites.

       

      Portfólio
    • Alientech

      Kyram Ashram começou sua pesquisa de música eletrônica em 2002 e em 2008 iniciou o projeto Allientech que abrange os gêneros forest e hi tech. Utiliza-se de muitos efeitos em mixagens que criam uma atmosfera meditativa e envolvente do começo ao fim de suas apresentações.

      Portfólio
    • Amanda

      Amanda Rovere em sua trajetoria carrega uma experiencia de arte e cultura trance de longa data, se tornou uma das idealizadoras de um dos festivais mais tradicionais do sul do país, o "Origens Gathering Festival".
      Em 2019 Completando 12 anos como dj set, Amanda carrega em sua bagagem uma profunda pesquisa em linhas noturnas que transitam entre 152 a 160 bpms, Seus sets são marcantes com mixagens precisas que e garantem uma boa viajem pela floresta!
      Amanda atualmente assina com as gravadoras Bhooteshwara Records e Visionary Shamanics Records.

      Portfólio
    • Cleber Ceccato

      Cleber Ceccatto (Clébinho), faz parte do núcleo e produtora de encontros psicodélicos "Conspira Arte e Cultura", da gravadora boliviana UnderVoice Rec e da label brasileira Nature Recs serrano, nascido no Rio Grande do Sul.
      Com raizes no Hard Core, e é claro influêcias fortissimas do metal, passou a expor um pouco de seu conhecimento musical através de
      linhas de baixo profundo seguidos, por sons de ambientes florestais , grooves de condução e synths psicodélicos criando uma Nova dimensão noturna.
      Cleber Ceccatto costuma criar uma pista experimental, com danças alucinantes e longas jornadas psicodélicas
      Presente em line ups dos melhores e mais tradicionais encontros undergrounds da Região Sul do Brasil.
      É uma ótima pedida para os grandes e mais exigentes apreciadores do Psytrance Noturno!

       

       

      Portfólio
    • Critical Live

      Vinicius resolveu expressar sua arte em forma de música, assim deu origem no projeto de Forest, Critical Live, atualmente representa a gravadora boliviana Andean Tribe Records e Nature Records. Com tracks caracterizadas por elementos marcantes da música noturna, atmosferas longas, leads digitais, percussões rítmicas seguidos de timbres orgânicos fazem a construção de suas das melodias que circulam entre 148 e 155 bpms.

      Portfólio
    • Cuchiara

      Gabriel Isoldi Cuchiara (Sociedade Secreta/Undervision) foi infectado pelo Trance Psicodélico e, desde então, tornou-se um difusor das sincronias da música com a paisagem e com as experiências. Tem se apresentado nos principais Festivais do Sul do Brasil: Origens Gathering, Nature, Undervision, Conspira Arte e Cultura... Adepto ao Forest, varia dos 148 aos 156 bpms, buscando as ambiências de florestas úmidas e áreas pantanosas de acordo com o ambiente de banhado característico do Litoral Sul do RS, onde vive. Atualmente dedica-se na construção da Sociedade Secreta, na Praia do Cassino.

      Portfólio
    • Fabinho

      Fabinho é membro da gravadora PADANG REC e integrante do núcleo NATURE onde também é organizador do evento que acontece anualmente no estado do Rio Grande do Sul. Como DJ vêm aprimorando suas técnicas nas mixagens, sempre buscando trazer em seu sets músicas atuais, assim pondo em prática em suas apresentações elementos pesados do dark progressivo, sempre buscando coerência dentro de suas referências sonoras, podendo também transitar por bmps que podem variar entre 140 a 150 e por ambiências e elementos que constituem uma transição, sempre respeitando a proposta do Line up. Buscando assim uma elevação no raciocínio e conforto aos ouvidos mais críticos do main floor.

       

      Portfólio
    • Geosmina

      Logo após cair às primeiras gotas de chuva, microorganismos como bactérias, fungos e algas, liberam uma substância química para seu melhor desenvolvimento. Esta substância tem aroma conhecido como ‘cheiro da chuva’ e chama-se GEOSMINA. Pela familiaridade com seu nome Georgea resolveu denominar assim seu projeto de mixagem, que foi motivado pela curiosidade sobre o funcionamento e magia da música eletrônica. Identifica-se por vertentes com batidas graves e sintetizadores sombrios, levando a autoanálise e a diversos caminhos da mente, procurando deixar o público a vontade de uma maneira relaxada de curtir e dançar.

      Portfólio
    • Gesh Live

      Gesh é o projeto criado por Felipe Undurraga representante da Digital Yonkis Records do Chile. Projeto que através de uma mistura de origens e gêneros musicais, combina sons experimentais, progressivas e altamente psicodélicas em um estilo único e original que flutua na transição do psychedelic. Este projeto consiste em linhas de baixo pesadas, atmosferas sombrias e uma personalidade única de sons orgânicos e digitais.

      Portfólio
    • Giu Alves

      Natural do Paraná, Giulianno Alves foi um dos precursores do psytrance no sudoeste do estado, é co-fundador do núcleo Farm Culture e membro da crew Insanity, ambos responsáveis pela difusão da cultura psytrance na região.  Atualmente representa a Intermind Records, gravadora criada a partir da união de alguns dos principais nomes de progressive dark da atualidade.

      Seus DJ set's apresentam uma linha de som psicodélica obscura, transitando entre progressive dark e psygressive, unindo sempre atmosferas profundas com linhas de baixo agressivas e sintetizadores marcantes. Busca manter a pista conectada, com um repertório selecionado, conduzindo o set através de mixagens longas e trabalhadas.

      Já se apresentou em alguns dos principais festivais do Brasil, entre eles, Pulsar(MG), Zuvuya(GO), Katayy(SP), Space Tribe (PR), Elementorum Naturae(PR), Origens(RS), Nyahbinghi(PR), Terra Azul(PR)... entre outros.

       

       

       

       

      Portfólio
    • Greeonic Live

      Greeonic é o projeto idealizado por Gabriel Anzolin, natural de Concórdia - SC. Suas ambiências profundas e intensas formam um poderoso conjunto enérgico, seus timbres metálicos magnetizam os ouvintes e elevam a sua percepção diante do som. Greeonic atualmente faz parte da mais nova gravadora Brasileira Trinity Void Records do Oeste de SC.

       

       

      Portfólio
    • Komfuzium Live

      Komfuzium é o Projeto de Dark Forest lançado por Gesiel dos Santos, de Caxias do Sul/RS.
      Fortemente influenciado pela música psicodélica, aprofundou-se nos estudos de produção musical compondo suas próprias faixas. Representando o Noturno, em suas apresentações os bpms variam de 150 até os mais altos 156, e com suas influências, explora constantemente sons do mundo circundante e além. Komfuzium se destacou atuando em festas e festivais renomados da Serra Gaúcha, também participa dos núcleos Conspira, Nature, Undervision e Cultive Festival. Atualmente é integrante da gravadora Boliviana Andean Tribe e Nature Rec da Serra Gaúcha.

      Portfólio
    • Mephisto

      Mephisto (Jatadharya Records/Eclipsydelia Crew) é o projeto idealizado por Vinicius Girardi natural de Fraiburgo-SC. Conheceu o trance em meados de 2012 e desde então veio se interessando cada vez mais sobre a cena. Após vários anos frequentando festivais e festas decidiu em 2016 criar o projeto "Mephisto". Voltado a um lado mais introspectivo do trance, o projeto percola através do Dark Progressive, caracterizando-se por mixagens bem trabalhadas, sons hipnóticos e cheios de groove, mantendo uma sinergia quente com a pista.

       

      Portfólio
    • Merkkurio

      Merkkurio é o projeto de psytrance idealizado pelo brasileiro Charles Lima natural de Curitiba-PR, através da música manifesta artisticamente toda psicodelia contida em sua alma, seus sets são recheados de energia e conduzidos através de mixagens harmônicas e versáteis, alia grooves dançantes a leads psicodélicos, constrói histórias capazes de estimular ápices de insanidade conectando-se ao dance floor de forma sinérgica. Fortemente influenciado pelo psytrance noturno caminha entre o Full On Night e o Forest realizando assim performances únicas.
      O Projeto tem dois anos desde sua idealização e está colecionando ótimas experiências por onde passa, esteve apresentando-se em festas de núcleos tais como: Bora Psicodelizar, Progressive, Psicodelia, Psycodélicos, Nexus, Trancedencya, entre outros não menos importantes. Já participou de festivais como: Ananta (PR), Terra Azul (SC), e Apuama Festival (SC). Honrosamente durante sua trajetória já dividiu o palco com artistas de renome nacional e internacional como: Ajja, Diksha, Djantrix, Earthspace, Electric Universe, Elowinz, Imagine Mars, James Monro, Mental Broadcast, Outsiders, Purist, Rica Amaral, Synkronic, Tera, Vertical Mode, Volcano, Xerox.

      Portfólio
    • Miza

      Miza conheceu a música eletrônica em 2006, mas foi apenas em 2008 que conheceu os festivais de cultura psicodélica, perspectiva esta que o levou  à se aprofundar nas pesquisas musicais e  aprimoramento das técnicas de mixagens. Em 2012 passou a fazer parte do núcleo Vibetronic e a tocar mais ativamente em festas e festivais de todo o Brasil, sendo atualmente um dos organizadores do festival Origens Gathering. Buscando uma interação genuína com a pista, utiliza em seus sets linhas noturnas, variando do Night Psychedelic ao Forest/Dark.

      Portfólio
    • Overtoni Live

      Overtoni LIVE é o projeto de Eduardo Tonini Ferreira , natural de Caxias do Sul/RS, após adquirir conhecimento tocando dj sets em algumas festas e festivais da regi?o sul do brasil, traz para as pistas seu trabalho de produções autorais. Suas musicas variam entre 154 a 158 bpms, sempre com uma atmosfera noturna cheia de ambiencias. Overtoni LIVE faz parte das gravadoras Woo-Dog Recordings Nature Recs.

       

      Portfólio
    • ROTH LIVE

      ROTH é o projeto solo formado por Lucas, residente na cidade de Caxias do Sul - RS, Brasil. Também idealizador do projeto ,. - WooDog Recordings, gravadora baseada em Bristol, fundada em 2010. Em 2018 o projeto de Progressive Psytrance foi lançado com o propósito de levar as pessoas uma energia pura e psicodélica caracterizada pela explosão de elementos diurnos e noturnos em conjunto. Com melodias hipnotizantes e basslines pesados, uma atmosfera única nasce a cada track, fazendo o ouvinte vibrar dos pés a cabeça e se movimentar por conta própria. Espalhar boas vibrações através da galáxia e a felicidade de quem escuta tem sido sua missão na terra.

      Portfólio
    • Sartor Live

      Sartor é o projeto de João Paulo Sartor, natural de Fraiburgo – Santa Catarina. Formado em produção musical e discotecagem pela AIMEC, lançou recentemente um EP pela gravadora francesa Nataraja Records e um single pela gravadora brasileira SY Records. OTraz em seu set músicas autorais que buscam sempre surpreender o público com batidas marcantes, personalidade e com muita psicodélica.

      Portfólio
    • Spiritual Projection

      Cassiano Augusto Przipioski tem como base de suas produções, influências de diversas vertentes do Psychedelic Trance, não impondo barreiras entre estilos e caracterizando sua música como um hibrida! Já dividiu o mesmo palco com grandes nomes nacionais e internacionais como Burn in Noise, Ital, Waio, Mental Broadcast, Xpiral, Eclipse Echoes, Via Axis, Synkronic, Axial Tilt, Diksha, Sychotria, Whiptongue, Labirinto, Shekinah, Protonica, Ectima, Zyce, entre outros e promete continuar surpreendendo a cada nova apresentação.

       

       

      Portfólio
    • Vishnuha

      Das entranhas das florestas do sul do Brasil nasce Vishnuha, projeto criado por Roberth Albuquerque em 2009 após uma caminhada de estudos nas CDJ`s. Sua linha é o forest e em seus set`s apresenta uma linha de som fora do comum com uma rica bagagem de som, melodias psicodélicas, ambiências sombrias e ácidas.
      Em suas produções busca levar os ouvintes para uma jornada frenética e introspectiva entre linhas de baixo cremosas e bem trabalhadas.
      Atualmente representa o selo Aranyadhwani Collective - (Índia), núcleo Hauflart - (Brasil), e também faz parte do time de djs do Origens Gathering Festival - (Brasil).

      Portfólio